Login

    Senha

Um Sonho De Natal

  • 0
11231748_165547890451326_4942975721607435150_n

Um Sonho De Natal

Categoria : Projetos

ACEs estão empenhadas em fazer deste, o maior natal de Minas!

Milhões de cupons (“seladinhas”) já foram distribuídos aos consumidores pelos estabelecimentos de comércio de mais de 70 municípios que aderiram à campanha “Um Sonho de Natal”, promovida pela Federaminas e realizada com a participação das associações comerciais mineiras (ACEs) com o objetivo de fomentar as vendas do setor neste final de ano.

Com sorteio em 25 de janeiro, o projeto distribui mais de R$ 2 milhões em prêmios, sendo os principais uma casa de R$ 250 mil (em barras de ouro) e três caminhonetes Volkswagen Amarok, na premiação em nível estadual, e dezenas de outros, inclusive instantâneos, em âmbito local.

Segundo o superintendente de Negócios da Federaminas, Ricardo Lacerda, no início desta semana houve crescimento de cerca de 20% no volume de cupons cadastrados por consumidores, o que indica significativo incremento no movimento de vendas das lojas participantes. Para o presidente Emilio Parolini, tais indicadores sinalizam o alcance do objetivo que norteou a entidade a realizar a primeira campanha natalina de âmbito estadual no universo das associações comerciais brasileiras. Até então, projetos dessa natureza desenvolvidos pelas entidades sempre tiveram abrangência limitada aos próprios municípios.

Um dos diferenciais da promoção da Federaminas, que distribui 13 milhões de cupons aos clientes dos estabelecimentos de comércio, é o cadastramento dos cupons para o sorteio através da internet, o que tem sido fator indutor de negócios inclusive nos municípios com maior apelo para o turismo, como as cidades históricas e as estâncias hidrominerais mineiras, de vez que também os consumidores residentes em outros estados podem se candidatar aos prêmios. Para se habilitar, os clientes têm de cadastrar as “seladinhas” até o dia 05 de janeiro de 2016.

Participam da campanha “Um Sonho de Natal” lojas filiadas às ACEs de Além Paraíba, Alvinópolis, Angelândia, Araguari, Araxá, Arcos, Bambuí, Barão de Cocais, Belo Horizonte, Betim, Bicas, Bom Despacho, Campo Belo, Capelinha, Capitólio, Carangola, Caratinga, Carmópolis de Minas, Chapada Gaúcha, Conceição do Mato Dentro, Conselheiro Lafaiete, Corinto, Elói Mendes, Extrema, Guaxupé, Itabira, Itabirito, Itajubá, Ituiutaba, Iturama, Jaíba, Januária, João Monlevade, Juruaia, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Manhuaçu, Manhumirim, Mariana, Martinho Campos, Monte Carmelo, Monte Santo de Minas, Muriaé, Muzambinho, Nova Era, Nova Lima, Ouro Fino, Ouro Preto, Paracatu, Passos, Patrocínio, Pitangui, Piumhi, Poço Fundo, Poços de Caldas, Pompéu, Ponte Nova, Pouso Alegre, Rio Pardo de Minas, Sabará, Santa Luzia, Santa Rita do Sapucaí, São Gonçalo do Sapucaí, São João del-Rei, São Sebastião do Paraíso, Timóteo, Três Corações, Três Pontas, Ubá, Varginha, Vespasiano e Viçosa.