Login

    Senha

Audiência com o Presidente Michel Temer

  • 0
_MG_2403

Audiência com o Presidente Michel Temer

Categoria : Notícias

AO presidente em exercício Michel Temer recebeu no dia 30/06/2016, em Brasília, representantes de Associações Comerciais para uma conversa sobre o futuro político e econômico do país. Ministros da equipe econômica também participam.

O Brasil possui 2300 Associações Comerciais em municípios de todas as regiões brasileiras. Todas as capitais do país possuem uma Associação Comercial. Essas instituições têm grande poder de interlocução junto aos governos locais e podem influenciar nas políticas públicas e colaborar para a transformação do país.

O encontro entre o presidente em exercício e os representantes dos setores produtivos é organizado pela Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB).

“Queremos fortalecer o diálogo com o governo e acelerar o processo de adoção de medidas importantes para a economia”, afirma o presidente da CACB, George Pinheiro.

O Presidente Marcelo Ramos da Silva, o Diretor Edélcio Rodrigues Pereira e o ex-Presidente da ACE Vicente Raimundo M. Junior e ainda o Diretor da Associação Comercial e Presidente do Sindicato Rural de Irai de Minas Paulo Alves Cardoso marcaram presença no evento e na oportunidade foram levados ao Sr. Presidente da República várias sugestões para retomada da economia, alivio da carga tributária, etc.

_MG_2403

IMG-20160705-WA0003

IMG-20160705-WA0004

_MG_2360